A dança não escolhe tamanhos

Mesmo que lentamente, os padrões de beleza estão a ser destruídos e começam a incluir tudo o que antigamente era considerado “fora do normal”. Mulheres magras já não são as únicas a terem espaço no mundo da moda com a chegada do segmento “plus size”, e agora até mesmo o universo da música pop está a abrir as portas para bailarinas gordinhas, contra os padrões de beleza. A dança não escolhe tamanhos.

A cantora  brasileira Anitta, acaba de incluir no seu grupo de bailarinas, duas novas integrantes: Thais Carlade 25 anos e 140 kg e Tatiana Lima de 24 anos e 95 kg. A chegada das duas talentosas profissionais repercutiu bastante entre os fãs que elogiaram a diversidade do grupo que acompanha a artista nas suas apresentações.

Novas bailarinas Plus Size de Anitta

Novas bailarinas Plus Size de Anitta

 

Thais dança desde os 4 anos de idade, já ganhou o programa brasileiro “Se vira nos 30”, do “Domingão do Faustão” apresentando-se a dançar e trabalhou durante quatro anos como bailarina do programa “Legendários”, de Marcos Mion.

Tatiana dança desde os 13 anos, é professora de educação física, tatuadora e trabalhou durante dois como bailarina do circo do Marcos Frota.

Ambas são provas vivas de que o ‘corpo ideal’ é o que temos e não aquele que as capas de revista querem que tenhamos.

 

A dança não escolhe tamanhos!

Esta é a Tatiana Lima

A dança não escolhe tamanhos!

Esta é a Thais Carla

Dançar, correr, saltar.. Não deve ser questionado se A, B ou C o deva fazer. O importante para nós é o bem estar! Se eu me sinto bem a dançar com os meus kilos a mais, quem tem a autoridade de me julgar?

 

Fonte: Hypeness

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *