Finalmente uma gordinha na capa da Playboy!

Segunda-feira 19 de Dezembro de 2016, o mundo acordou com uma noticia bombástica, “Finalmente uma gordinha na capa da Playboy!” pela primeira vez uma modelo Plus Size aparece nesta conceituada revista!

 

Uma revista que conta com 63 anos de existência, desde 1953 que mostra ao mundo as mais belas mulheres em pouca roupa, e só agora tentou abrir as mentalidades dos seus leitores!

Mas como se costuma dizer, mais vale tarde do que nunca 😉

 

Este foi o anuncio oficial feito pela própria modelo Fluvia Lacerda

Retirado do Facebook Oficial da Fluvia Lacerda

Retirado do Facebook Oficial da Fluvia Lacerda

Fluvia Lacerda é uma modelo Brasileira que vive em Nova Iorque desde meados dos anos 90, uma das modelos mais conceituadas no mundo da moda em Tamanhos Grandes e conhecida como a “Gisele Bündchen do plus size”. Confessou no seu perfil “Inicialmente não fui muito fã da ideia de posar nua. Mas a revista teve uma reestruturação, agora estão, digamos, menos sexuais, mais artísticos mesmo” e a nós só nos resta esperar que a revista seja lançada no verão de 2017!

 

Relativamente à sessão fotográfica, e nós adoramos saber tudo o que envolve uma sessão, descobrimos que não foi uma tarefa simples mas sim uma tremenda aventura!

“Quis um lugar que me representasse. Uma das minhas exigências foi que fizéssemos uma expedição mesmo, ficamos oito dias no meio da mata fazendo as fotos. Estava muito calor e a temperatura beirou os 44 graus. Eu estava em casa, conheço bem a região e pescava muito lá, mas a equipe sofreu um pouquinho”, conta a Fluvia.

 

Questionada sobre como recebeu o convite para posar nua ela respondeu:
“Em fevereiro eles me chamaram e, desde então, estamos negociando. Confesso que inicialmente não fui muito fã da ideia, mas soube que nessa nova fase da revista eles estão menos sexuais, digamos, e com fotos mais artísticas. Gostei da proposta que me fizeram e me deram carta branca para fazer as fotos do jeito que eu quisesse. Estarei na capa que será uma edição especial para colecionador, vai ficar três meses nas bancas.”

 

Para já só temos acesso a duas fotos da revista, o que é uma pena, mas no verão certamente vai ser possível vermos mais fotos na internet já que a edição da revista só será lançada no Brasil.

 

Ficam aqui as fotos:

Gordinha na capa da playboy

Gordinha na capa da playboy

Playboy com modelo plus size

Playboy com modelo plus size

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *