A Vencedora “polémica” do nosso casting!

Mais um casting passou, uma enorme adesão por parte das nossas seguidoras e para nós uma tarefa complicada… Escolher a vencedora!

 

Centenas de rostos, sorrisos, olhares.. temos que analisar um a um! Perceber se vai resultar no nosso catálogo, sentir se é “a tal”, quase como quando nos apaixonamos por alguém.

 

A nossa vencedora vem de Viana do Castelo, tem 32 anos e veste o tamanho 46! Ana Amorim de seu nome e que certamente vai representar a nossa marca da melhor forma!

 

Vencedora Casting

Foi criada toda uma polémica em volta da nossa vencedora, recebemos inúmeras mensagens a dizer que é “pouco gorda”, “não tem tamanho suficiente”, que nós andamos a enganar as pessoas e colocamos modelos “normais” no nosso catálogo.

 

A nossa marca sempre defendeu e foi contra o preconceito, consideramos que somos das primeiras empresas Portuguesas a assumir a moda em todos os tamanhos e queremos continuar a defender este nosso ideal.

 

Uma modelo tradicional veste um tamanho 32 ou 34 e a nossa vencedora veste um 46 o que são 12 números de diferença. Quando nos dizem “ela é pouco gorda” estão a criar o preconceito dentro do preconceito, ou seja, se andamos a lutar pela igualdade então agora vamos criar várias escalas de gordinhas? pouco gorda, gorda, muito gorda.. isto não faz sentido!

 

Achamos a nossa vencedora lindíssima e estamos certos que vai ter um grande dia!

Vencedora Boutique da Tereza

Nesta foto ela está a fazer um brinde, um brinde a todas as gordinhas que por esse país fora são contra o preconceito!

 

A nós só nos resta provar que esta bela mulher vai arrasar no novo catálogo e provar a todas que depois de tanto trabalho conseguimos escolher a pessoa certa :)

 

Queremos agradecer e muito a todas as participantes do nosso casting, todos os anos damos esta oportunidade mas, infelizmente, só uma pode ganhar! Continuem a tentar, pois nós continuamos a querer contar convosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *